Notícias

Como organizar o showroom da sua empresa de locações para festas

Dica 23: Como organizar o showroom da sua empresa de locações para festas

Olá leitores! Retornamos com mais uma dica esperta para você: Organização de Showroom.

O seu showroom deve ser um ambiente aconchegante, mas de grande impacto visual. O cliente deverá chegar na sua loja e já visualizar os principais produtos que você disponibiliza para locações.

Pense no showroom como uma vitrine dos seus produtos. Transmita seriedade para os clientes que entrarem na sua loja.

Vamos dar algumas dicas de como organizar o showroom da sua empresa:

Disposição dos produtos: no momento que for decidir sobre a disposição dos produtos do showroom, pense nas cores, texturas e tecido (se for o caso). Não permita que fique destoantes, produtos que não conversam entre si.

Espaço referência: o showroom deve ser o espaço referência da sua empresa. Um ambiente onde o cliente entre e consiga visualizar com clareza os produtos que oferta.

Observe o espaço de circulação: exponha os produtos, mas se preocupe com espaço para circulação dos clientes dentro da loja. Não coloque produtos amontoados, fechando passagens. Os clientes precisam conseguirem andar dentro da loja para observar os produtos.

Espaço infantil: alguns clientes aparecerão na sua empresa com crianças de todas as idades. Pense em um ambiente onde eles poderão se distraírem para que os pais consigam negociar os produtos com você ou sua equipe.

Ambiente iluminado: faça com que o seu showroom seja um ambiente bem iluminado assim melhora a visibilidade dos produtos.

Agora ficou fácil organizar o seu showroom, não é mesmo?

Aguardem a próxima dica! Logo estaremos de volta.

© 2021 SLAPFestas. Todos os direitos reservados.

Navegação

Acesse Gratuitamente
//! new