Matheus Leão

Dica 22: Como trabalhar com aluguel de produtos para festas infantis

Olá queridos leitores! Voltamos com uma super dica para vocês que querem trabalhar apenas com produtos para festas infantis.

Antigamente, as festas infantis eram realizadas apenas com bolo, docinhos e salgadinhos, sem muita complexidade de decoração. Isso vem mudando de uma forma rápida, afinal a criançada quer diversão e que a sua festa represente algo que eles gostem.

Aqui daremos algumas dicas dos produtos necessários para trabalhar com aluguel de artigos para festas dos baixinhos:

Painéis temáticos: toda criança fica fascinada quando chega em uma festa e se depara com grandes painéis com os personagens da festa. Invista em painéis temáticos, toda festa infantil que se preze precisa de um lindo painel.

Armação e arcos para balões: já foi em alguma festa infantil sem balões coloridos? Pois é, a ideia é que você invista em arcos, armações e suporte para balões de vários tamanhos.

Suporte para doces e bolos: você precisa ter suporte para colocar bolos e doces. Invista em coisas coloridas que poderão serem usadas em festas de vários temas.

Cortinas: alguns ambientes de festas são abertos ou possuem uma parede que o cliente deseja esconder. Acontece também de o tema da festa pedir uma cortina para dar um efeito diferente. Possua cortinas bonitas e de qualidade para essas situações.

Bonecos de personagens: tenha no seu acervo bonecos de personagens que sejam tendências entre as crianças. Crianças ficam fascinadas ao chegarem em festas e se depararem com personagens. Esses personagens podem ser em pelúcia, MDF, isopor, EVA ou 3D.

Luminárias: a criançada adora luzes diferentes. Invista em algumas luminárias diferentes para fazer a alegria das crianças.

Diversidade: tenha um vasto acervo. Crianças mudam seus gostos e preferências o tempo todo. Tenha acervo com todos os tipos de personagens possíveis, assim se o cliente chegar pedindo um tema “diferente” você possuirá.

Essas são coisas básicas que você precisa ter para dar início no setor festas infantis. Fique atento (a) para investir tanto em produtos masculinos quanto femininos, afinal você terá ambos como clientes.

E não se esqueça, você precisa agradar também os pais da criança, afinal são os contratantes, então mostre a eles a qualidade dos seus produtos e o profissionalismo da sua empresa.

Fique atento (a) logo voltaremos para dar a vocês mais dicas legais para sua empresa.

solicitar_acesso.webp

Entrar em contato

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Enviando...

Ao enviar o formulário, você concorda com a política de privacidade do SLAPFestas