Notícias

Saiba a importância de utilizar um software de gestão na sua empresa

Por que usar um software de gestão?

Já parou para pensar na quantidade de procedimentos rotineiros existe dentro de uma empresa? Já analisou quanto tempo você gasta para finalizar cada procedimento? Pensou em como ganhar tempo, mesmo realizando todos os procedimentos? Parou para pensar quantos desses processos poderiam ser feitos de forma automatizada? Quantos benefícios além de ganho de tempo obteria com isso?

As empresas que atuam no ramo de desenvolvimento de softwares pensaram nisso para você, empresário, e desenvolveram sistemas que dinamizam e automatizam os processos rotineiros (como por exemplo fluxo de caixa, controle de estoque, relatórios, etc.).

O que seria esse software de gestão?

Software de gestão é um sistema de armazenamento na nuvem que permitirá gerenciar a sua empresa, mesmo quando não estiver presente fisicamente. É uma plataforma online que visa automatizar e simplificar procedimentos rotineiros da sua empresa e equipe.

O sistema citado acima, centraliza e armazena em um só lugar todas as informações necessárias para o bom funcionamento da sua empresa, fazendo com que a sua equipe consiga obter melhores resultados.

O software também ajudará a tomar decisões mais precisas, de forma mais segura pois com alguns clicks terá relatórios detalhados, baseado nos dados armazenados. Exemplo: você quer saber qual produto foi mais locado dentro de um determinado período ou saber a quantidade de um produto em estoque, os softwares de gestão podem te oferecer esses relatórios com apenas alguns clicks.

Atuará também como elo entre os setores da empresa, um exemplo forte nesse quesito é a relação entre os responsáveis pelo estoque da sua empresa e seus atendentes. Se os setores não conversam entre si, como o responsável pelo estoque poderá fazer pedidos para compra de produtos sem saber da real demanda?

Tendo esse elo, você terá na palma da sua mão o controle do estoque e poderá usar estratégias para não ficar com produtos parados (encalhados) ou evitar a falta de um determinado produto que a demanda é alta.

Ajudará também na redução dos trabalhos manuais da sua empresa, uma vez inserida a informação no sistema ela ficará armazenada, te deixando por dentro de tudo que está acontecendo.

Além do que, um software de gestão ajudará a diminuir erros humanos comuns nesse ramo, um exemplo forte sobre isso é não permitir locação de um determinado produto que só tenha um exemplar duas vezes, ao mesmo tempo, para pessoas diferentes.

Após a implementação do software de gestão na sua empresa, você perceberá a redução dos custos, o que aumentará os seus lucros.

Por conta dessa automatização dos processos, você poderá se concentrar em expansão do negócio, melhorias no atendimento aos clientes e em estratégias empresariais. Ótima opção, não é?

Escolhendo um Software de Gestão:

Quando for escolher um software para sua empresa é preciso analisar bem, o mercado nesse ramo oferece excelentes produtos e com preços bem variados, que cabem no seu bolso.

Procure por um software de fácil adaptação, a fim de reduzir as possíveis resistências dos seus colaboradores a mudança.

 Analise as funcionalidades, para saber a fundo se atenderá toda a sua demanda, se pode implementar algo que ainda não possua. Avalie os custos de implementação do sistema.

Opte por um sistema de armazenamento em nuvem, pois terá uma segurança maior nos dados armazenados além de poder acessar de onde estiver, bastando ter conexão com a internet.

Agora que você já entende melhor sobre software de gestão e seus benefícios, conheça o SLAPFestas, o sistema de gestão de locação que promete alavancar as suas vendas e resolver os problemas corriqueiros da sua empresa.

Sobre o SLAPFestas:

O SLAPFestas é um software de gestão, possui armazenamento em nuvem e foi desenvolvido pensando em sanar os conflitos que você do ramo de locação de artigos para festas possa ter.

Com uma interface amigável, o SLAPFestas faz o gerenciamento das locações, orçamentos, estoque e financeiro para a sua empresa.

Ajudará os seus colaboradores a melhorar os atendimentos, fazendo com que os atendimentos sejam dinâmicos e rápidos.

Servirá de controle para o seu gestor e ajudará na tomada de decisões importantes para o sucesso e sobrevivência da sua empresa nesse meio tão competitivo.

A equipe técnica e especializada da Siamel Softwares, empresa que desenvolveu o SLAPFestas, realiza backup duas vezes ao dia das informações armazenadas do sistema, fazendo com que em caso de panes ou roubos dos seus dispositivos, a sua empresa não perderá absolutamente nenhuma informação.

Quanto ao suporte técnico, o SLAPFestas conta com uma equipe especializada e bem preparada para melhor atender você e todas as suas demandas além de sempre estarem trabalhando nas melhorias e atualizações gratuitas do sistema.

Como testar o SLAPFestas:

Pensando em como o cliente poderá conhecer o sistema antes de realizar uma assinatura, nossa equipe criou um ambiente de testes, um demonstrativo, onde é possível verificar, na prática, todas as funcionalidades e procedimentos feitos no SLAPFestas.

Para solicitar esse acesso, você precisará fazer um pequeno e rápido cadastro aqui no nosso site. Precisará informar o seu nome, telefone e e-mail e após finalizar os dados para acessar o demonstrativo serão enviados ao seu e-mail. Fique tranquilo (a), esse cadastro e teste são totalmente gratuitos.

O demonstrativo do SLPAFestas contém todas as funcionalidades existentes no ambiente disponibilizado após a contratação. Já possui produtos e cadastros de clientes fictícios onde você poderá simular orçamentos e locações, visualizar o contrato padrão do  sistema, verificar o funcionamento do financeiro, analisar os relatórios, etc., como se fosse na sua própria empresa.

Também poderá verificar todos os ajustes que são possíveis dentro do SLAPFestas, de forma que fique a cara e personalidade da sua empresa.

Esse ambiente é compartilhado e só lembrando que não tem valor legal as locações e orçamentos gerados neste ambiente, pois se trata de uma versão demo do sistema.

Ao fazer o cadastro, seu contato ficará salvo no nosso banco de dados e um membro da nossa equipe fará contato para responder sanar as suas dúvidas e passar mais informações sobre os nossos produtos. Mas você mesmo (a) poderá entrar em contato conosco utilizando o campo contato no site do SLAPFestas ou entrar em contato através dos nossos telefones disponibilizados no nosso site.

Deste modo, poderá analisar todos os benefícios do SLAPFestas e implementar na sua empresa.

Venha você também fazer parte do time SLAPFestas. Solicite o acesso para testar e veja como o nosso sistema poderá ajudar a sua empresa a crescer.

 

 

© 2020 SLAPFestas. Todos os direitos reservados.

Navegação

Acesse Gratuitamente