Notícias

Eliminando conflitos de locações da sua empresa de festas e eventos

Eliminando conflitos de locações da sua empresa de festas e eventos

 

Todo empresário que atua no ramo de locações perde o sono e muitas vezes perde clientes com esses conflitos de locações.

Isso acontece com frequência em empresas que não utilizam sistemas de gestão, não tendo controle dos produtos indisponíveis, ofertando-os a outros clientes no mesmo período.

Pensando nisso, empresas desenvolvedoras de softwares, pensaram em uma forma de ajudar os empresários do ramo de festas e eventos, criando uma ferramenta que fizesse a gestão necessária para que não ocorra mais os conflitos que citamos.

Sendo assim, os softwares não permitem que o usuário faça locações ou reservas de produtos indisponíveis, fazendo com que possa ser ofertado produtos similares que se encontram disponíveis aos clientes.

Essas ferramentas estão sendo bem procuradas afinal, esse é um problema sério que pode acarretar processos e perdas irreparáveis ao empresário.

Você deve está se perguntando como funcionam esses softwares e como escolher para sua empresa, vamos explicar nos tópicos seguintes desse artigo.

 

Para que serve um software de gestão de artigos de festas e eventos:

Softwares de gestão serve para auxiliar o gestor ou empresário a controlar a empresa atuante no ramo de festas e eventos.

Essas ferramentas ajudam na integração de todos os setores da empresa, ajudam na diminuição de erros típicos humanos, possibilitam emissão de relatórios fundamentais para tomada de decisão, extingue conflitos de locações, dinamizam os atendimentos, dentre outros.

Além disso, por serem online, o empresário poderá acessar e saber tudo que acontece na sua empresa mesmo não estando presente fisicamente.

Como empresário e ou gestor possuem todas as informações em um só local, terão facilidade para tomar algumas decisões importantes (compra de produtos, ações de marketing, promoções, ampliação dos negócios, etc.).

 

Como escolher um software de gestão:

O primeiro pensamento que deve ter é o que a sua empresa de locação de festas está precisando. Entender a fundo qual a demanda da sua empresa e realizar pesquisas, baseando-se no que foi apurado.

No momento em que estiver pesquisando, é possível se deparar com diversos softwares de gestão. Entenda um pouco sobre o produto ofertado e se possível tente realizar um teste gratuito, somente assim, vai ser possível saber se o produto se enquadra na necessidade da empresa.

Outro ponto importante, é verificar os preços e condições de pagamento. Analisar os números e verificar se o que se aplica a sua necessidade se enquadra no orçamento destinado a contratação. Assim, não vai assumir um compromisso o qual não conseguirá arcar posteriormente.

Normalmente, os sites de empresas que desenvolve tais ferramentas possuem uma página sobre valores e benefícios dos planos ofertados.

 

Conhecendo o SLAPFestas:

O SLAPFestas é um sistema de gestão, desenvolvido especialmente para empresas atuantes no ramo de locações e eventos.

Por ser um sistema web, permite que o empresário que se ausenta muito ou possui outro trabalho consiga controlar e acompanhar a fundo tudo que acontece na empresa.

Além disso, o SLAPFestas conta com o layout intuitivo e muito fácil de utilizar.

Mais vantagens do SLAPFestas:

Site Empresarial Integrado ao Sistema

Controle de Locações e Orçamentos

Eliminação de Conflitos

Controle de Estoque

Controle Financeiro

Relatórios gerenciais

Gestão de cadastros de clientes e fornecedores

Aplicativo para utilização no celular

Melhorias no atendimentos

Informações centralizadas

Armazenamento em nuvem

Utilização em mais de um dispositivo

Auxílio técnico e para utilização via chatbot.

Mensalidades que cabem no orçamento de pequenas e médias empresas.

Além de tudo isso, a equipe técnica e de desenvolvimento do SLAPFestas está sempre inovando e implementando funcionalidades novas. O usuário também pode solicitar alguma implementação de funcionalidade para que o sistema fique com a cara da empresa.

 

Eliminando conflitos:

O intuito desse artigo, é falar mais a fundo sobre a eliminação de conflito de locações.

O SLAPFestas opera de duas maneiras para eliminação de conflitos:

A reserva de peça em orçamento: o usuário pode configurar o sistema para que os produtos ficam indisponíveis quando listados em orçamento. Assim o cliente não vai fazer orçamentos de algo que se encontra em outro orçamento (que pode ser tornar um contrato de locação). Mas caso a empresa prefira não bloquear a peça em orçamento, poderá deixar de fazer tal configuração e os produtos ficarão disponíveis.

Produto locado fica indisponível: o produto quando selecionado em contrato de locação não será disponibilizado para outra locação no mesmo período. Ou seja, aquele produto ficará indisponível durante o período de locação. O sistema não permitirá que o usuário faça outro pedido, impedindo assim que aconteça conflito de locações.

Desse modo, o SLAPFestas impede que o empresário fique em situações complicadas locando o mesmo produto para pessoas diferentes. Isso não é maravilhoso?

 

Testando o SLAPFestas:

Para que você possa conhecer o SLAPFestas melhor, foi desenvolvido um ambiente de demonstração, onde contém todas as funcionalidades do sistema e do site integrado.

Esse ambiente é para você realizar simulações de locações e orçamentos e visualizar as demais funcionalidades.

Solicite acesso gratuito clicando aqui e conheça as vantagens de ser assinante SLAPFestas.

© 2020 SLAPFestas. Todos os direitos reservados.

Navegação

Acesse Gratuitamente