Notícias

Por que utilizar um sistema de gestão de locação de artigos para festas?

Automação Digital:

Com o passar dos anos foi se notando a necessidade de automatizar processos do cotidiano dentro das empresas. Começou a se notar que a preocupação não deveria ser apenas no relacionamento cliente x empresa mas em dinamizar os processos.

Essa automação serve, além de dinamizar, para evitar erros suscetíveis aos humanos. As máquinas e seus programas ajudam nesse processo de organização e controle da empresa. Quanto mais completo o seu programa for, mais segura a sua empresa estará.

Vamos falar um pouco sobre a importância de se ter um software para gestão.

O software visa reduzir a quantidade de trabalho manual e simplificar os procedimentos dentro da empresa, pois com um único acesso poderá visualizar todo o estoque, cadastrar o cliente e verificar a pendências financeiras da empresa.

E quais as vantagens de se ter um software de gestão?

Podemos enumerar várias vantagens de se usar um software para fazer a gestão da sua empresa, mas aqui vão as principais:

  • Integração: com o sistema web poderá acompanhar em tempo real o que está acontecendo na sua empresa sem precisar sair de casa. Com um click poderá acessar o sistema e consultar as informações desejadas (estoque, financeiro, clientes e etc.);
  • Mobilidade: seu negócio na palma da sua mão. Poderá utilizar qualquer dispositivo para acessar o seu sistema, basta conectá-lo a internet;
  • Rapidez nos atendimentos: como todas as informações necessárias para um bom atendimento estão armazenadas no mesmo lugar (software) os atendimentos serão mais rápidos;
  • Eliminação de conflitos: os softwares são desenvolvidos pensando na eliminação de conflitos, por isso dará uma segurança maior a sua empresa.

Sobre o SLAPFestas:

O SLAPFestas reúne todas as vantagens de um sistema de gestão. Foi desenvolvido especialmente para sanar conflitos de locação de uma empresa.

Possuindo uma interface simples o SLAPFestas te permite fazer a gestão das suas locações, orçamentos, financeiro e estoque.

Site empresarial integrado: o SLAPFestas possui um site empresarial totalmente integrado ao sistema. Através desse site é possível gerar orçamentos com o seu acervo pois a principal função é expor os seus produtos online.

Locação e orçamentos: esse é a principal funcionalidade do SLAPFestas, nessa opção você poderá gerenciar todos os pedidos (locações e orçamentos) feitos pela sua empresa. Ainda poderá utilizar filtros para busca de determinadas locações em um espaço de tempo.

Estoque: O SLAPFestas permite o cadastro de todos os seus produtos com fotos, valores (unitário de compra, para locação, reposição e reparo), descrição do produto e categoria. Possibilitará o controle do seu estoque de forma simples e prática.

Cadastros: o sistema permite cadastrar o seu cliente e depois busca-lo por um mecanismo de consulta. Cadastrar fornecedores e usuários do sistema.

Relatórios: nessa opção poderá verificar a disponibilidade de um produto do seu estoque em um determinado período, justamente para não oferecer o cliente uma peça indisponível.

Possui também, a opção de relatório diário, onde poderá verificar quantas e quais atividades a sua empresa terá naquele dia.

Relatório de orçamentos permite verificar quantos orçamento estão em aberto na sua empresa.

Um módulo recheado de relatórios para te auxiliar na gestão do seu negócio.

Financeiro: essa funcionalidade é onde fará todo o controle do financeiro da sua empresa no sistema.
Poderá cadastrar despesas e recebimentos, verificar quais parcelas de locações estão em aberto bem como os recebimentos.

Conseguirá visualizar qual cliente possui débito referente a reposição de materiais (por quebra ou dano).

E nessa modalidade também poderá cadastrar todas as formas de pagamento aceitas na sua empresa (cartão débito ou crédito, cheque, dinheiro, crediário, depósito bancário, etc.).

E por fim, vincular as despesas da sua empresa ao plano de contas.

Agenda de tarefas: funcionalidade que permitirá o agendamento de atividades importantes da sua empresa, o que te ajudará a não deixar passar despercebido nenhum compromisso que tenha naquele dia e hora.

O SLAPFestas permite algumas configurações básicas como inserir dados da sua empresa, logo no contrato e orçamentos, editar contrato de locação.

Além disso, o SLAPFestas, ainda na funcionalidade Configurações, te permite fazer personalização do seu sistema, de forma que ficará com a cara da sua empresa.

Dentro do próprio sistema, pensando na maior praticidade, foi colocado algumas Faqs, onde poderá esclarecer algumas dúvidas que surgem ao longo do uso do sistema.

O SLAPFestas também possui uma equipe especializada para dar o suporte necessário a sua empresa e faz constantes atualizações no sistema.

Venha você também conhecer o SLAPFestas e automatizar a gestão do seu negócio.

© 2020 SLAPFestas. Todos os direitos reservados.

Navegação

Acesse Gratuitamente